quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A festa da minha tia

Quando cheguei a Leiria, vindo de Lisboa, fui com a minha mãe para casa da minha avó materna equipar-me.
Depois, à porta da casa da minha tia, a minha mãe embrulhou-me num saco de 1 metro de altura, tocou à campainha e foi para as escadas.
A tia abriu a porta e só de eu respirar ela disse:
- Isto é um rato!
E a avó disse:
- Abre! Abre!
E a tia disse:
- Não, abre tu!
- Está bem.
Quado a minha avó abriu eu saltei do saco e toda a gente caíu.
Depois fui ver televisão e não parava de mudar de canal.
Fui brincar e a Iris disse:
- Tu parecias mesmo um cão!
E eu disse:
- Bem, vamos brincar.
- Vamos brincar a quê?
- Ao snooker.
E a tia disse:
-Vamos cantar os parabéns!
Depois fui outra vez para a televisão.
Quando fui descansar a minha prima pôs o alarme e quando caí eu disse:
- Laraaaaaaaaaaaaa!
Diogo – 1/12/2011

1 comentário: